Curiosidades sobre mim

1538757_758561924177916_1763651368_n.jpg
Olá meninas! Chamo-me Andreia e tenho 27 anos. Sou licenciada em enfermagem mas apaixonada por tudo o que engloba o universo feminino. Adoro cor-de-rosa e tudo o que brilha. Viciada no mundo dos vernizes e nail art, bem como maquilhagem, cabelos e moda no geral. Adoro animais, natureza, sol, verão, calor... 


Este blog não é mais que a minha opinião sobre os mais variados temas, coisas que fui aprendendo por experiência própria ao longo dos anos e que quero muito partilhar. Espero também aprender convosco pois é a troca e partilha de informação entre as pessoas que nos faz evoluir e crescer. Por isso conto convosco!


 


Para qualquer dúvida, questão ou opinião pessoal, contactem-me através da caixa de mensagens para deixar as vossas sugestões.


 


 

Share:

0 comentários