Produto reprovado - Creme de rosto Hydra - Adapt da Garnier

Olá meninas!


Desculpem ontem não ter postado nada mas só hoje tive um tempinho para vir aqui. O tema de hoje é sobre o creme de rosto Hydra- Adapt da Garnier.Ele promete 24 h de hidratação porque é constituído com extractos de seiva e polpa vegetais, ricos em minerais e nutrientes que ajudam a pele a recarregar-se com água. Para além disto, ainda tem multi-benefícios porque é enriquecido com extracto de chá verde antioxidante, que matifica a pele, uniformiza a tez e oferece uma frescura imediata que dura até à noite.


IMG_20150319_104248.jpgEste creme, indicado para peles mistas a oleosas, foi um completo falhanço para mim.Não sei se é por a minha pele ser demasiado oleosa, mas comigo não funcionou muito bem. Das duas ou três vezes que coloquei, não gostei do efeito que teve. Quando me via ao espelho passado poucas horas parecia que tinha posto "banha" na cara, principalmente na zona T (e acreditem, colocava pouquíssimo!). Desisti à terceira tentativa, por isso não pode comprovar se ele sempre uniformiza a tez e matifica a pele como promete. Uma coisa eu sei, ele tem uma fragrância excepcional (tipo frutada), a sua consistência não é muito grossa o que leva a ser logo absorvido pela pele hidratando-a e é super fresco (quando o colocamos sentimos uma frescura agradável). 


IMG_20150319_104341 (1).jpg


 Considero-o um produto reprovado, porque para o meu tipo de pele não é o mais indicado (apesar de na embalagem dizer que também é para peles oleosas). No proximo post falarei da minha gama preferida: a gama da Normaderm da Vichy ( essa sim, teve resultados surpreendentes).


Um beijo meninas, ate já.

Share:

0 comentários