Unhas com verniz de gel da Andreia e Kelly k

Olá meninas, cá estou eu novamente. Hoje venho falar da minhas unhas actuais. Há cerca de 3 semanas e meia que não as pinto e nesta foto podem comprovar que ainda estão razoáveis. 


IMG_20150316_162445.jpg


IMG_20150316_162527.jpg


 O verniz de gel que utilizei foi o da Kelly k S34 (roxo) e o S36 no polegar e dedo anelar (glitter prateado). O verniz S34 decepcionou-me um pouco porque estava à espera que com apenas 2 camadas ele ficasse totalmente opaco e com uma cor uniforme (o que acontece com grande maioria das cores da Kelly), mas comigo isso não aconteceu. Na foto dá para observar que em algumas partes da unha a cor não está uniforme, mas como na altura deu-me a perguiça não passei a 3º camada. Já o glitter com duas camadas ficou perfeito. Adoro este glitter e não o troco por mais nenhum.


Como base e top coat utilizei o da Andreia 2 em 1. Aqui fica uma imagem dos vernizes que utilizei.


IMG_20150317_125020.jpg


 Como decoração, utilizei uma flor autocolante no polegar e um brilhante roxo em forma de coração no anelar. Em ambos os dedos decidi colocar uma fitinha roxa para complementar.


 Como já tinha referido no post anterior, estou a adorar esta gama, quer pelo verniz gel Andreia que me proporciona uma durabilidade muito boa e um brilho fantástico (mesmo após 3 semanas e meia), quer pelas cores da Kelly que são super pigmentadas e fáceis de trabalhar (há excepção desta, não funcionou muito bem comigo). Até ao momento estas são as minhas marca preferidas de verniz de gel.


 


Hoje irei retirar o verniz, pois já se nota uma grande difrença entre o verniz e a cuticula e não gosto muito quando se nota um grande espassamento.


Caso vos tenha surgido alguma duvida perguntem, que eu tentarei esclarecer da melhor maneira. 


Um beijo, até á próxima.

Share:

0 comentários