Unhas verniz de gel - a minha iniciação

Olá meninas! Hoje venho-vos falar do meu mais recente vicio: unhas com verniz gel.


Todas nós já experimentamos aquela sensação de frustração após pintarmos as nossa unhas com verniz normal e ao fim de alguns dias já estarem a estalar e a saltar (coisa mais aborrecida não há!), pois bem, foi isso mesmo que me fez embarcar neste novo mundo de unhas de gel.


Após muita pesquisa, lá me aventurei por assim dizer e comprei um kit de verniz gel da Kelly K que estava na altura em promoção na Pluricosmética online. Custou-me cerca de 40 euros já com os portes se não me engano e o envio foi super rápido. Neste kit vinha o essencial: um catalizador, um cleaner, 1 primer, 1 base + top coat, 1 cor speed à escolha (escolhi o S4) e 3 limas. No meu caso como não tinham na altura a base + top coat da kelly k, enviaram-me da Andreia. Confesso que quando recebi a encomenda fiquei um pouco reticente por ter de usar duas marcas diferentes, mas estas duas não demonstraram qualquer incompatibilidade. 


IMG_20150313_133630.jpg


 O resultado foi este (as minhas primeiras unhas com verniz de gel feitas por mim):


Como não tinha experiência, algumas unhas ficaram um pouco grossinhas porque não estiquei bem o verniz, mas para primeira vez acho que não estão muito más.


IMG_20150112_134004.jpg


 


Adorei a cor do verniz de gel da Kelly K, em apenas duas camadas a cor estava perfeita e super pigmentada. Esta cor é linda, é um rosa Barbie, super indicado agora para a primavera e super feminino. Em relação á base + top coat da Andreia, não tenho nenhum ponto negativo a apontar,  pois conferiu um brilho lindíssimo à unha. Estas unhas duraram-me cerca de 3 semanas e meia sem saltarem.


Em relação ao preço, são vernizes de gel muito acessíveis: os da Kelly custam cerca de 5 euros e os da Andreia são ligeiramente mais caros, custam cerca de 9 euros mas também o frasco é maior. Por agora são as minhas marcas de eleição quer pelo preço quer pela qualidade.


Um beijo, ate já.

Share:

0 comentários