SOCIAL MEDIA

março 28, 2015

Verniz 3 em 1 da KIKO - Mais que aprovado!


Oi meninas! 

Alguma de vocês já experimentou o verniz 3 em 1 white da KIKO? E gostaram?
Pois bem, eu adorei. É um verniz que funciona como base, endurecedor e top coat branqueador. Comprei-o já a algum tempo e utilizava-o somente como base e depois colocava os vernizes convencionais por cima e adorava. Era a única base que me impedia de ficar com as unhas com aquele aspecto amarelado (sempre tive muita tendência para isso).
Desde que comecei a usar, isso nunca mais voltou a acontecer mesmo com vernizes com pigmentação muito forte, como vermelhos, laranjas...
O verniz é este:
IMG_20150328_145254.jpg
IMG_20150328_145341.jpg
IMG_20150328_145432.jpg

Segundo a marca, o verniz é "enriquecido por um conjunto de princípios activos branqueadores de origem vegetal. Eficácia testada: unhas mais resistentes, menos amarelas, manchas menos evidentes" Para além disso, como todos os vernizes da linha Advanced Nail Care, é impermeável à água e contêm princípios activos que garantem uma óptima permeabilidade ao oxigénio. É ainda hipoalergénico.
De tempos em tempos, também o uso como endurecedor quando sinto que as minhas unhas estão um pouco quebradiças e frágeis. Ao fim de alguns dias noto uma grande diferença, pois ficam mais resistentes e crescem muito mas muito mais. Fiquei mesmo impressionada com a rapidez. Reparem que as minhas unhas há uma semana que têm este verniz e já cresceram imenso como podem ver na foto (cortei-as bem rentinhas).
Ficaram curiosas? Aconselho a experimentar caso tenham a tendência como eu para ficar com aquele amarelado horrível nas unhas ou se as tiverem quebradiças. Vão notar seguramente a diferença.
Se já experimentaram digam-me o que acharam.

Beijo e até à próxima. 

Enviar um comentário