SOCIAL MEDIA

abril 08, 2015

Avon vs Nivea - Creme de mãos

Olá meninas!

Hoje venho falar de dois cremes de mãos que estou a utilizar neste momento. Os cremes são estes:

IMG_20150408_121038.jpg

Posso já adiantar que os dois são óptimos e ambos possuem óleo de argão.

O Pure & Natural da Nívea tem um cheirinho delicioso e promete mãos hidratadas e suaves ao longo do dia. É um creme mais espesso e gorduroso comparado com o da Avon. Por isso, apenas coloco um pouco nas mãos e cutículas apenas quando me vou deitar. No dia seguinte tenho as mãos super suaves e hidratadas. É óptimo para quando temos a pele muito seca e gretada.



Já o da Avon apesar do cheio não me agradar tanto como o outro, é absorvido muito mais rápido e não deixa as mãos gordurosas. Por isso, este é o creme que escolho para colocar durante o dia e que anda sempre comigo. Ambos têm 100 ml e custam cerca de 4 euros. O da nívea encontra-se em qualquer supermercado, já o da avon mandei vir por catálogo.  

Apesar dos dois serem óptimos, acho que o da nívea tem um poder hidratante mais elevado e recupera a nossa pele mais rápido, não sei se por ser mais gorduroso, se por permanecer toda a noite a actuar na pele.

E vocês já experimentaram? Se sim, digam-me o que acharam. Digam-me também se conhecem outros cremes de mãos de que gostaram.



Beijos e até à próxima.



Enviar um comentário