SOCIAL MEDIA

abril 28, 2015

Compras na Primark


Boa noite meninas!

Como prometi ontem, hoje venho mostra-vos o que comprei na Primark. Digo-vos já que não é a minha loja de eleição, mas consegue-se comprar coisas boas por um bom preço. A roupa tem uma durabilidade razoável e como é tão barata é difícil resistir em comprar um pouco de tudo, mas lá me consegui cingir ao que precisava: blusas e calçado.


As blusas foram bem baratinhas, tanto as das riscas como a das borboletas, custaram-me 4 euros cada uma. São de algodão e o tecido é bem grossinho (não são daqueles tecidos muito fininhos que quando vão à maquina alargam bastante). 



São muito simples e ficam muito bem com umas jeans ou uns calções. 

Já estas, como adorei o pormenor da renda atrás das costas, tornou-se difícil escolher qual a cor que gostava mais e por isso trouxe as 3. Cada uma custou-me 4.50 €. Foram as que mais gostei.



Comprei também uma blusinha de alças bem simples, com uma estampa vintage azul marinho.



Por fim, fui à zona do calçado e fiquei rendida com estes ténis. São super leves e confortáveis e por 3 euros cada um trouxe várias cores.


Por último, comprei também um pack de meias especificas para usar com sabrinas. 5 pares custou-me cerca de 3 euros.


E foi isto meninas. Gostava de ter trazido mais umas coisinhas mas a confusão era tanta que desisti, mas nada que não se resolva com outra visita para o próximo mês eheh.
Um beijo e até à próxima. 

1 comentário :

  1. Adorei as compras, principalmente os sapatos =)
    Beijos

    www.estranhanoparaiso.com.br
    Instagram: @aline_bianca

    ResponderEliminar