Decoração com luzes de Natal

Olá meus amores!

Se existe coisa que mais me fascina na época natalícia são as conhecidas luzes natalícias que utilizamos para decorar a nossa árvore no natal. Mas sabiam que podem ser utilizadas com outra finalidade? Sim, já não há necessidade de só as vermos de ano a ano. Se gostam tanto do efeito como eu, podem decorar o interior das vossas casas com elas.
Eu por exemplo, adoro o efeito que estas pequenas luzinhas proporcionam ao ambiente do quarto, tornando-o muito mais acolhedor, feminino e romântico. Na minha opinião as luzes brancas são as que ficam esteticamente melhor, mas isso depende muito do gosto de cada pessoa. Caso não gostem de muito pisca pisca (como eu), há sempre a opção de retirar essa função.
Actualmente estas lâmpadas já são a leeds pelo que não aquecem e gastam pouquíssimo, o que é óptimo. Aliado a isto, e a alguma criatividade pode-se fazer coisas bastante giras e originais. Andei a pesquisar na internet e encontrei estas ideias incríveis! Espero que gostem e depois digam-me o que acharam.



















Share:

4 comentários

  1. Eu adoro as luzes de natal e já pensei em por no meu quarto assim como está nas fotos. Adoro ver , sem duvida que faz um quarto bem mais acolhedor ;)
    Beijinhos♡

    ResponderEliminar
  2. Adorei o post, faz tempo que tenho visto esse tipo de decoração.
    beijos.
    www.natyfrezende.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostou. Obrigada :)
      Beijinhos*

      Eliminar
    2. Ainda bem que gostou. Obrigada :)
      Beijinhos*

      Eliminar