SOCIAL MEDIA

abril 13, 2015

Opinião "Azeitona Mítica" da Garnier - Aprovadíssimo!


Bom dia meninas!

Depois de um fim de semana para recarregar as energias, cá estou eu novamente para vos falar da nova gama da Garnier para cabelos secos e sensibilizados "Azeitona Mítica". Muito se tem ouvido falar desta nova gama e não é em vão. Depois de ler muitos comentários a elogiar tanto o champô como o condicionador, lá decidi ir ao supermercado e comprovar por mim mesma. E não é que é fantástico!

Em apenas uma semana e pouco de utilização o meu cabelo está muito melhor: mais nutrido, mais sedoso e mais brilhante.
O meu cabelo por si só já tem tendência a ser seco principalmente nas pontas por ser encaracolado, juntando a isto, ainda o pinto, o que resseca ainda mais, mas com esta gama a aparência do meu cabelo melhorou muito. Sabem aquela sensação depois de passarmos o champô e sentirmos que o nosso cabelo fica super seco, duro e todo empeçado? Com este champô isto não me aconteceu mais (e acreditem são poucos os champôs que fazem isso). No banho basta um pequena porção na mão e é o suficiente para fazer muita espuma. A sua textura é bastante cremosa, parece oleozinho transparente e tem um perfume divinal. Cheira mesmo muito bem!
Aconselho a quem tem cabelos muito secos ou estragados. É excelente também para quem tem cabelos encaracolados, pois como é um champô de nutrição intensa, os nossos caracóis adoram-no!


Vem numa embalagem de 250 ml e custou-me cerca de dois euros porque estava em promoção na altura.
Já o condicionador é outro produto desta gama que não dispenso. Desembaraça instantaneamente, ao mesmo tempo que nutre o cabelo. No banho, apenas preciso de utilizar os dedos para desembaraçar o cabelo, pois ele fica tão macio e desembaraçado que não preciso de utilizar o pente de dentes largos.


Ele vem numa embalagem de 200 ml e também me custou cerca de dois euros.

O terceiro produto que comprei, foi o creme de pentear. É um creme bastante bom para quem precisa de hidratar bem o cabelo. Não é um modelador de caracóis, pelo que preciso de passar depois o creme de pentear da Pantene para definir os cachos. Ele deixa o cabelo bem macio e com um perfume muito bom no cabelo durante bastante tempo.
Segundo a minha experiência e tendo em conta o meu tipo de cabelo, não posso abusar muito neste creme. Como ele tem uma textura parecido a uma manteiguinha, se abusar demais o meu cabelo vai ficar oleoso e com os cachos pesados. Assim, utilizo este creme como substituto ao óleo que coloco normalmente nas pontas (ou uso um ou uso outro).
É um produto que faz o que promete. Tenho notado que de dia para dia que o cabelo vai ficando mais bonito, com os caracóis mais leves e nutridos. Ele vem numa embalagem de 200 ml mas como ponho numa quantidade q.b. ele tem-me durado bastante.


 É uma gama que adoro e tornou-se a minha preferida. Não a troco por mais nenhuma! Ainda não experimentei a mascara porque ainda tenho muitas para acabar... mas assim que experimentar prometo que venho aqui falar dela. Se estiverem indecisas experimentem, acredito que vão gostar tanto como eu.





Enviar um comentário