Opinião "Azeitona Mítica" da Garnier - Aprovadíssimo!


Bom dia meninas!

Depois de um fim de semana para recarregar as energias, cá estou eu novamente para vos falar da nova gama da Garnier para cabelos secos e sensibilizados "Azeitona Mítica". Muito se tem ouvido falar desta nova gama e não é em vão. Depois de ler muitos comentários a elogiar tanto o champô como o condicionador, lá decidi ir ao supermercado e comprovar por mim mesma. E não é que é fantástico!

Em apenas uma semana e pouco de utilização o meu cabelo está muito melhor: mais nutrido, mais sedoso e mais brilhante.
O meu cabelo por si só já tem tendência a ser seco principalmente nas pontas por ser encaracolado, juntando a isto, ainda o pinto, o que resseca ainda mais, mas com esta gama a aparência do meu cabelo melhorou muito. Sabem aquela sensação depois de passarmos o champô e sentirmos que o nosso cabelo fica super seco, duro e todo empeçado? Com este champô isto não me aconteceu mais (e acreditem são poucos os champôs que fazem isso). No banho basta um pequena porção na mão e é o suficiente para fazer muita espuma. A sua textura é bastante cremosa, parece oleozinho transparente e tem um perfume divinal. Cheira mesmo muito bem!
Aconselho a quem tem cabelos muito secos ou estragados. É excelente também para quem tem cabelos encaracolados, pois como é um champô de nutrição intensa, os nossos caracóis adoram-no!


Vem numa embalagem de 250 ml e custou-me cerca de dois euros porque estava em promoção na altura.
Já o condicionador é outro produto desta gama que não dispenso. Desembaraça instantaneamente, ao mesmo tempo que nutre o cabelo. No banho, apenas preciso de utilizar os dedos para desembaraçar o cabelo, pois ele fica tão macio e desembaraçado que não preciso de utilizar o pente de dentes largos.


Ele vem numa embalagem de 200 ml e também me custou cerca de dois euros.

O terceiro produto que comprei, foi o creme de pentear. É um creme bastante bom para quem precisa de hidratar bem o cabelo. Não é um modelador de caracóis, pelo que preciso de passar depois o creme de pentear da Pantene para definir os cachos. Ele deixa o cabelo bem macio e com um perfume muito bom no cabelo durante bastante tempo.
Segundo a minha experiência e tendo em conta o meu tipo de cabelo, não posso abusar muito neste creme. Como ele tem uma textura parecido a uma manteiguinha, se abusar demais o meu cabelo vai ficar oleoso e com os cachos pesados. Assim, utilizo este creme como substituto ao óleo que coloco normalmente nas pontas (ou uso um ou uso outro).
É um produto que faz o que promete. Tenho notado que de dia para dia que o cabelo vai ficando mais bonito, com os caracóis mais leves e nutridos. Ele vem numa embalagem de 200 ml mas como ponho numa quantidade q.b. ele tem-me durado bastante.


 É uma gama que adoro e tornou-se a minha preferida. Não a troco por mais nenhuma! Ainda não experimentei a mascara porque ainda tenho muitas para acabar... mas assim que experimentar prometo que venho aqui falar dela. Se estiverem indecisas experimentem, acredito que vão gostar tanto como eu.





Share:

0 comentários