Unhas da semana - verniz de gel da Kelly K


Olá princesas!

Ontem coloquei no facebook uma foto das minhas unhas acabadinhas de fazer e fiquei muito feliz pelos vossos comentários. Digo já que não sou uma profissional, apenas faço a mim mesma porque adoro este mundo de unhas de gel e nail art e é tão bom quando recebemos elogios ainda mais, quando estamos bem no inicio e ainda a aprender (tenho umas leitoras super queridas hehe). 
Então vamos lá...
Ontem como não tive muito tempo, optei por umas unhas bem simples de uma única cor. O verniz de gel que utilizei foi o S10 da Kelly K.




É uma cor linda, que fica muito bem tanto na Primavera como no Verão. É um azul marinho clássico, que me surpreendeu pela positiva porque não contava que tivesse micro-partículas brilhantes. Na altura, lá na loja não me apercebi deste pequeno pormenor, mas não me arrependo de o ter comprado, porque elas dão um efeito muito giro quando incide a luz.
Em relação ao único ponto negativo que reparei é que ele é mais liquido que os outros vernizes da Kelly que experimentei até agora, e que facilmente escorre para as laterais da unhas senão tivermos cuidado. Fora este pequeno pormenor é um verniz muito bom e com uma pigmentação óptima (coloquei duas camadas, mas acho que uma chegava). Tendo em conta os vernizes da marca, estou a contar que este me dure cerca de 2 semanas e meia a 3 semanas, o que é muito bom para um verniz de gel. Comprei-o na Pluricosmética e custou-me cerca de 5 euros.


Além deste, usei ainda um primer da mesma marca e a base 2 em 1 da Andreia.




Em relação ao verniz da Andreia, também gosto imenso. Funciona como base e top coat e tem uma durabilidade muito boa. É um verniz com uma boa densidade e que não escorre muito. Quando utilizado como finalizador, tem um brilho fantástico.
E é isto meninas, agora é só esperar elas crescerem e ficarem bem grandes como eu gosto :)
Caso tenham curiosidade de saber como faço as minhas unhas, digam-me nos comentários e eu depois farei um post mais pormenorizado com os materiais que utilizo e todos os passos.
Fiquem bem.

Share:

3 comentários

  1. Olha, adoro essa cor e conheço os vernizes Andreia, são sem dúvida os meus preferidos em termos de qualidade/preço
    Segui!
    NOVO POST http://hashtagwwgu.blogspot.pt/2015/05/compras-de-primavera-shopping-for.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também gosto muito e tem cores lindas!
      Também já te segui :)

      Eliminar
  2. Acho essa cor maravilhosa, mas ainda não conhecia a marca.
    Gostei da embalagem =)
    Beijos

    www.estranhanoparaiso.com.br
    Instagram: @aline_bianca

    ResponderEliminar