SOCIAL MEDIA

abril 05, 2015

Velocidade Furiosa 7 - Opinião

Oi girls!


Desculpem a minha ausência nestes últimos dias, mas tenho tido tão pouco tempo.... Finalmente hoje arranjei um tempinho para vos falar do sétimo filme da Velocidade Furiosa que vi esta sexta-feira. Digo-vos já que estava super entusiasmada para o ver, pois sempre fui uma grande fã destes tipos de filme e não saí nada decepcionada. Pelo contrário, adorei o filme e aconselho-vos a ir ver. Achei a historia interessante, cheia de acção, mas para mim tinha algumas cenas bastante surreais (o único ponto negativo para mim). Não vou falar delas porque iria levantar a pontinha do véu e essa não é a minha intenção. Mas num todo, o filme está fantástico.


Amei sobretudo a parte final, para mim a parte mais emotiva do filme. Na minha opinião, a dedicatória que fizeram a Paul Walker foi linda e inserida muito bem no contexto do filme. No final saí com aquele sentimento de nostálgica por saber que nunca mais o iria ver nos ecrãs do cinemas...


Aconselho vivamente a quem é amante deste tipo de filmes ir ver, não sairá nada decepcionado. Vale muito o tempo e o dinheiro gasto.


Espero que gostem tanto como eu.


Beijocas :D


velozes-e-furiosos.jpg


 


 


 

2 comentários :

  1. É um dos filmes que quero ver. Também adoro os outros, sou super fã. Já tenho a tag pronta, dá uma vista de olhos http://diariodeumaafrohair.blogspot.pt/p/lieb.html

    ResponderEliminar
  2. Priscylla Vieriaabril 08, 2015

    Meu namorado quer assistir esse filme, eu ainda estou em dúvida se vou ou não com ele assistir hahaha
    Andreia, seu cantinho ficou lindo!!! Parabéns pelo blog!
    Fica com Deus, muito sucesso pra ti, beijos =)

    http://asfloresdeoutono.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar