SOCIAL MEDIA

maio 11, 2015

TAG - A minha infância

Bom dia gente linda!

Este fim de semana fui nomeada pela querida Me, myself and I para responder à tag - A minha infância. E como acho esta tag uma fofura não pensei duas vezes em responder. Então vamos lá:

1- Um filme da minha infância:

Rei leão, claro!


Não poderia ter escolhido outro. Acho que foi o filme que me marcou mais na infância. Perdi a conta às vezes que o via e sempre chorava baba e ranho... adorava-o.

2- Uma serie da minha infância:

Navegantes da Lua... não perdia um episódio que fosse :)


3- Uma música da minha infância:

Ainda hoje gosto dela hehe


4- Uma brincadeira:

Cabra-cega
Macaca
Berlindes

Passava a vida nisto!


5- Um amigo de infância:

Raquel

6- Um momento especial da minha infância:

Férias de Verão com os meus avós

7- Um sonho da minha infância:

Acho que não pensava muito no futuro, o que queria mesmo era brincar.


Espero que tenham gostado.
Beijinhos

3 comentários :

  1. Também adorava as navegantes e o dartacão :p e o rei leão ainda é dos meus filmes favoritos :)
    Gostei muito do teu blog, já estou a seguir :)

    beijinhos
    Pretty Little Stories

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida, também gosto muito do teu.
      Já te segui :)

      Eliminar
  2. O Rei Leão é um grande filme, sempre adorei, e marca também muito a minha infância.
    Gostei muito do teu blog!

    http://gestoolharesorriso.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar