SOCIAL MEDIA

maio 04, 2015

Tea Tree Oil - SOS Borbulhas


Bom dia meninas!

Depois de um fim de semana prolongado que soube mesmo bem, cá estou eu novamente para vos falar de um produto SOS que toda a mulher devia ter, o Tea Tree Oil. Não sei se já ouviram falar ou não, mas este produto é quase indispensável para quem sofre de acne. Por ter propriedades antissépticas, antifúngicas e antibacterianas é um aliado no combate àquelas borbulhas irritantes que insistem em aparecer principalmente durante a TPM e/ou quando abusamos de chocolates ou fritos (que é o meu caso).




Nunca tinha ouvido falar dele até que o meu namorado me ofereceu o dele para experimentar e fiquei fã. Naqueles momentos mais críticos e quando sentimos a borbulha a aparecer ataco logo com este oleozinho. Costumo colocar à noite uma a duas gotas no indicador e esfregar bem em cima da borbulha. Se ela for pequena em 24h quase já nem se vê, se for mais profunda leva um pouco mais de tempo.
É um frasco de vidro de 10 ml e vem com um doseador de conta-gotas que não nos deixa desperdiçar muito produto. Apesar de nos parecer pouco, acreditem que vos vai durar imenso.




Compra-se na The Body Shop e custou-lhe cerca de 7 euros (não sei ao certo porque já o tem a algum tempo)
A única coisa que não gosto muito é o seu cheiro bastante forte. Não vos sei descrever bem, só mesmo experimentando para entender. No inicio estranhei um pouco mas depois de me habituar, até que não é assim tão mau. Acho que é uma questão de hábito e o cheiro deixa de ser tão incomodativo. 
E por hoje é isto meninas, se querem ter um aliado rápido e eficaz no combate às borbulhas, nada como experimentar este óleo.
Se já experimentaram digam-me se gostaram ou não.
Beijo.



3 comentários :

  1. Eu já tive problema de acne, mas na adolescência, agora aparece uma ou outro as vezes
    Bem legal o post, bem diferente. Queria eu ter conhecido esse produto na época que tinha hahaha
    beijos

    www.estranhanoparaiso.com.br
    Instagram: @aline_bianca

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também sou assim, uma vez por outra lá aparece uma mas ataco logo a maldita! hehe
      Beijo

      Eliminar
  2. Adorei o poste.
    Já estou te seguindo! Olha o meu blog, sou nova espero que goste e que siga.

    Beijos

    http://compraseafins.blogspot.com.br

    ResponderEliminar