Blog com nova cara!

Olá minha gente, como estão?
Eu sei que tenho andado desaparecida, mas foi por um bom motivo. Como podem ver, o blog está de cara lavada e desta vez tudo foi feito por mim yeh! Confesso que foi uma luta renhida com os códigos html e coisas desse género, mas finalmente consegui chegar ao que queria (ou não. Sou tão proteccionista que até irrita!). 
Desde que comecei com o blog (mais ou menos 3 meses e pouco) que tenho tentado torna-lo mais a minha cara, mas como tenho tão poucos conhecimentos sobre a matéria, tenho preferido utilizar layouts free, mas sinceramente nunca fiquei muito satisfeita. Faltava sempre qualquer coisa. Nestes últimos meses tenho mudado várias vezes, mais numa tentativa de ir aprendendo por mim mesma e ir aperfeiçoando-me na matéria. 
Após tantas tentativas e erros, finalmente e com muita satisfação acabei, e acho que até não me sai muito mal. Tentei manter uma aparência clean e apelativa, sem nunca deixar de lado a vertente feminina. Sei que ainda tenho muito a melhorar e certamente irei fazer alguns ajustes, mas por agora dou-me por satisfeita.
E vocês o que acharam? Quero muito saber!
Ah e sabem que mais, estou a gostar tanto de trabalhar nisto que até estou a pensar tirar um curso nesta área. 
E é isto meninas, não se esqueçam de me seguir no facebook e instagram.
Beijinhos e até amanhã. 

Share:

13 comentários

  1. Adoro a nova imagem do blog :D :D
    Beijinhos

    http://mind-whereismymind.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  2. Olá

    Eu adorei, está lindo *_*

    ResponderEliminar
  3. Gosto bastante! Está simples e amoroso.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  4. Está linda a nova imagem :)

    http://thesunnysideoflifeblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Adoro no novo look do blog, Andreia! Está com um ar muito mais leve e fresh. Está o máximo. Quanto ao perfecionismo, entendo completamente, porque também estou assim. Mas sabes, neste momento devias de estar orgulhosa de ti porque foi algo que fizeste sozinha. Parabéns!

    Beijinhos,
    Maria
    www.mariajoaogc.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. É de tentativa em tentativa que vamos conseguindo chegar onde queremos :) está mesmo bonito!

    r: É mesmo :/ acho que, inevitavelmente, acabamos todos por sofrer aquele tipo de desgosto
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  7. Não sei como é que estava antes, mas gostei deste design! :D Que óptimo trabalho! :D
    xx, http://neverforgottenmercury.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Não conhecia a outra cara do blog, mas é muito bom mudar - adoro mudanças, desde que positivas :)
    ficou giro.

    *XoXo www.helenaprimeira.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Está super giro!!! Gosto muito!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Adorei a nova cara hehehe :)
    Bjinhos Sandra Color-s

    ResponderEliminar
  11. Gostei da mudança :D super giro :D
    beijinho

    ResponderEliminar
  12. Adorei o novo look do blog!

    http://beautifullsecrets.blogspot.pt/

    ResponderEliminar