Filme Mundo Jurássico - Opinião


Olá minhas queridas!

Ontem foi dia de cinema e sabem porquê? porque estreou o filme "Mundo Jurássico". Há muito tempo que estava ansiosa por o ver e como boa fã que sou, não pude faltar à estreia.
Quem acompanha os filmes da saga desde o inicio, sabe que é quase impossível sair decepcionado, principalmente se for um admirador destes tipos de filme (eu!).



Sinopse :

"22 anos após os acontecimentos no «Parque Jurássico», Isla Nublar transformou-se num parque temático do mundo jurássico, tal como fora imaginado por John Hammond. Mas depois de 10 anos de actividade, o parque entrou em declínio e carece de visitantes. Para superar o difícil momento que ameaça a continuidade do projecto, é inventada uma nova atracão que vai criar novas dificuldades de grande dimensão... A nova atracção é um dinossauro híbrido - o Indominus Rex."

Trailer:

Minha opinião:

Bem, sou suspeita em falar deste filme, porque desde pequenina que adoro esta saga, mas cingindo-me somente agora ao "Mundo Jurássico", posso dizer que o filme está qualquer coisa para lá do extraordinário. Desde as magnificas paisagens à realidade dos bichinhos, à história em si, tudo está muito bem construído e muito bem realizado. É um filme de 2 horas e pouco, mas não damos pelo tempo passar. Não tem assim tanta acção como esperava, mas não se torna maçador porque a historia consegue-nos envolver bastante. Vale muito a pena o preços dos bilhetes.
Para quem gosta destes tipos de filmes, aconselho vivamente a ir ver porque não se arrependerá.
Uma beijoca e fiquem bem :)

Share:

5 comentários

  1. Sinceramente nunca fui fã da franchise mas devo admitir que fico sempre surpreendida com os efeitos especiais. Os dinossauros parecem sempre super reais ahah

    Marta Rodrigues, Majestic xx

    ResponderEliminar
  2. Não sou fã desse genero de filmes, e ainda nao vi este, nem sei se tenho curiosidade de ver sinceramente :D
    Fui ver o Poltergeist e sai de la um pouco desiludida...

    The eyes of a Mermaid | Facebook Page | Youtube channel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também já vi o Poltergeist e achei-o uma palhaçada do principio ao fim, fiz mesmo um grande esforço para não sair a meio :/ bahh

      Eliminar
  3. Gostei muito do teu blog!
    Se puderes vista o meu e se gostares segue...se seguires deixa comentário :)
    Beijinhos

    http://beautifullsecrets.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Estou ansiosa pra ver este filme ! Cresci a ver Jurassic Park, por isso estou com grandes expectativas !
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.com

    ResponderEliminar