SOCIAL MEDIA

junho 26, 2015

Passeio pelo Jardim Buddha Eden

Olá meninas!

Quem me acompanha pelo facebook, sabe que fui surpreendida pelo meu namorado com um fim de semana fora. Depois de tanto lhe fazer a cabeça em água heheh, finalmente lá fui conhecer o tão famoso Jardim Buddha Eden. A primeira impressão foi muito boa. Um jardim enorme, com umas paisagens belíssimas, um sitio óptimo para podermos relaxar e apreciar a natureza, enfim, um local muito bom para se passar num domingo à tarde com o namorado. Contudo, na minha opinião, acho que o jardim está a ficar um pouco esquecido e com isto quero dizer, que está a começar a faltar uma certa manutenção em alguns pontos do jardim. Notei que algumas estátuas estão a ficar manchadas e já com algum verdete, existem sítios em que me parece que iriam construir lá alguma coisa, mas que depois não acabaram... coisas dessas. Outra coisa que reparei é que não existe um único bebedouro público, por isso caso estejam a pensar visitar, levem bastante água ou então preparem-se para gastar lá uma pequena fortuna em água ehehe. O preço de entrada foi apenas 2,50 €.
Depois de uma grande selecção de fotos, deixo-vos aqui algumas de que mais gostei.

Ps: não liguem às minhas palhaçadas.






























Espero que tenham gostado.
Um beijo muito grande a até à próxima. 

19 comentários :

  1. As fotografias são muito giras.
    beijinhos

    http://thegoldprint.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Que sitio tão lindo :)


    R : Já te sigo no facebook sou a Apenas a Lua

    ResponderEliminar
  3. Tão lindo!

    xoxo, http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Eu também já fui e adorei! É um sítio lindo, não há palavras para descrever...
    As tuas fotos estão lindíssimas :)

    www.fineclic.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Olá!
    Adorei as fotos, ficaram lindas :D
    Beijinhos :)

    http://maosdearanha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. esse sítio é uma maravilha! lindas fotos :D

    ResponderEliminar
  7. Que fotos giras, e o lugar é maravilhoso =)
    Beijinhos**

    http://friendshipandstyle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Esse jardim é tão lindo! quero muito ir aí :)

    beijinhos
    Pretty Little Stories

    ResponderEliminar
  9. Adorei as fotos! Gostava muito de ir conhecer este jardim!
    Também já te estou a seguir :)

    Beijinho
    simplypinkblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Mas que sítio fantástico! Adorava visitar!
    As fotos estão super giras :)

    Beijinhos, Sweet Home | BLOG

    ResponderEliminar
  11. gostava tanto de visitar esse jardim :)

    ResponderEliminar
  12. Adorava visitar esse jardim :)

    ResponderEliminar
  13. Belas imagens.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. Que sítio tão giro!!! Nunca fui até aí, mas gostava muito!

    ***

    ResponderEliminar
  15. O jardim é tão lindo!!! Adoro as fotografias!!!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. O lugar é realmente lindo, mas me falta o dinheiro e o namorado =( rsrs
    saberes-literarios.blosgspot.com

    ResponderEliminar
  17. O jardim é maravilhoso! Já fui lá duas vezes e gostei muito!
    Beijinho

    www.theblackblush.blogspot.com

    ResponderEliminar
  18. Já aí fui e adorei, é um sítio lindo!
    As fotografias estão muitos giras :)
    Beijinho

    http://goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar