Portugal no seu esplendor

Olá a todas!

Antes demais tenho de vos pedir desculpa por estar tantos dias sem publicar, mas tem sido difícil para mim encontrar um tempinho para me dedicar somente a vocês. Além da falta de tempo o meu telemóvel decidiu avariar e deixou-me completamente na mão (basicamente não vivo sem ele!) e tem sido difícil interagir com vocês durante o dia nas redes sociais, sorry...

Agora sim, vamos lá ao que interessa!

O Verão está aí e as férias também e não há nada melhor de que aproveita-las bem. Eu não sou muito de passar as minhas férias somente na praia. O que eu gosto mesmo é de conhecer novos lugares e aproveitar para relaxar e descansar ao máximo. Contudo para a maioria das pessoas (eu inclusive) é quase impossível economicamente andar de país em país, conhecer novas cidades e diferentes culturas. Por isso, hoje quero compartilhar com vocês alguns lugares lindos de Portugal que ainda não visitei, mas que gostaria muito. Não minha opinião não é preciso gastar rios de dinheiro para se ter umas boas férias e Portugal está tão pouco explorado pelos portugueses que é quase um crime não lhe darmos o devido valor. Temos paisagens lindas, para quê sair de cá?

(Nota: todas as fotos foram retiradas da Internet)

1- Portas de Rodão




2- Piodão







3- Azenhas do mar




4- Praia Fluvial da Mina de São Domingos




4- Monsanto








5- Arquipélago das Berlengas





E por ultimo, tenho-vos de mostrar o sitio mais lindo de Portugal (para mim, claro) e como não podia deixar de puxar a brasa à minha sardinha (sou de Setúbal), tenho de nomear a Serra da Arrábida situada na península de Setúbal, como um das paisagens mais belas de Portugal e um dos destinos mais procurados pelos turistas! 






















Digam lá se não vivo numa cidade linda e com umas praias magnificas! Ainda não experimentaram o peixinho na brasa e o choco frito de chorar por mais? Não sabem o que perdem heheh. 
Beijocas e espero que tenham gostado. 

Share:

7 comentários

  1. É mesmo Portugal no seu esplendedor *-*
    Mesmo sendo tiradas da net, são lindas as fotos, dá mesmo vontade de morar aí :p
    Beijinho,
    ❀ Blog ❀ K of Kawaii ❀ | @k_of_kawaii on Instagram

    ResponderEliminar
  2. Lindos mesmo! Belas fotos :)
    Eu moro há algum tempo na Madeira que também tem sítios muito bonitos.

    ResponderEliminar
  3. Portugal é sem dúvida muito bonito.
    Beijinhos

    http://thegoldprint.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. É imperdoável ainda não ter ido a nenhum destes sítios fantásticos que selecionaste...

    Eliana,
    http://around-eliana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Portugal no seu melhor!
    Já visitei quase todos esses sítios, mas não me lembro de nada, era muito pequenina!
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Adoro o nosso país! Já estive em muitos destes sítios, são fabulosos|
    Obrigada pela visita ao meu blog e pelo comentário! Também comecei a seguir!

    Beijinhos,
    Maria!

    www.mariajoaogc.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Sem dúvida que a Serra da Arrábida é lindíssima, já estive aí e adorei :)
    Aproveito para te sugerir que venhas conhecer ou caso já conheças que regresses ao Douro. Tem paisagens de cortar a respiração :) se estiveres interessada, diz-me e dar-te-ei algumas dicas de sítios para ficares e visitares. Portugal é maravilhoso! Temos praias paradisíacas, serras majestosas, um clima fantástico. Vamos aproveitar :)
    Boas férias :)

    http://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar