SOCIAL MEDIA

junho 28, 2015

Wishlist- Saldos

Olá meninas!

Hoje por Setúbal está um calor infernal, impossível mesmo de sair à rua, ufa! E como neste dias prefiro estar mais resguardada do sol em vez de estar a "torrar" com o mesmo,  optei por andar a vasculhar nas lojas online à procura de peças em saldos. E não é que encontrei tanta coisa gira! Acho que o difícil mesmo, é ter de escolher entre elas. Contudo, aqui ficam algumas das peças de que mais gostei e que adoraria ter no meu guarda roupa.
Eu ainda não fui ao saldos e vocês meninas já foram? 

Bershka
Top tiras 22,99 €  15,99 €


Macacão estampado com bolsos 24,99 €  19,99 €
Top crochet 12,99€  9,99 €
Blusa off-shoulder com debrum em baixo 12,99 €  9,99€
Calçado de cunha plataforma 39,99 €  25,99 €  

Stradivarius

COLETE  12,99 € 19,95 €

MACACÃO CURTO ESTAMPADO 17,99 € 19,95 € 
JARDINEIRAS CURTAS DENIM 19,99 € 29,95 €

Depois de ver tanta coisa gira só é uma pena que os saldos já não sejam o que eram, mas sempre mais vale um desconto de alguns euros de que nada... Espero que tenham gostado da minhas opções. 
Uma beijoca grande e até ao próximo post.

20 comentários :

  1. Adorei sua wishlist

    Beijoos
    http://eesmaltecia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. O top crochet é lindo! Concordo, isto para saldos está muito fraco. Pode ser que ainda haja coisas giras depois das rebaixas.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  3. Adorei a tua wish list, especialmente as sandálias !
    beijinhos,

    http://elegantetpuissant.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Ainda com estes saldos ainda estao caras as coisas... mas se não for agora no fim ja não ha nd :ll
    Bjinhos Sandra Color-s(segue se gostares )

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim concordo contigo, agora sempre dá para comprar qualquer coisinha. No fim quase sempre não há os números que queremos.
      Obrigada pela visita. Beijinhos*

      Eliminar
  5. Ainda é muito cedo para ir aos saldos.. Só vou quando as lojas anunciaram os 70% eheh :b
    Mas aquele colete da stradivarius.. <3

    Sweet Home | BLOG

    ResponderEliminar
  6. Gostei tanto da tua wishlist :)
    Obrigada pelo comentário, se seguiste não apareceu querida, se calhar deu algum erro, por vezes acontece!
    Sigo o teu também :)
    Beijinho*
    Novo post no blog
    http://andreiiaad.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida, sigo-te com o nome Andreia Isabel. A mim dá-me como já te sigo. Ainda bem que gostaste da wishlist :) Beijinhos*

      Eliminar
  7. woow...amazing look <3

    pls follow me back http://majaanchevska.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Já fui aos saldos várias vezes e ainda não vi nada que valesse a pena !
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Gostei dos jumpsuits e do calçado ^^ Aqui também está um calor horrível, mas, felizmente, estou em casa, tal como gosto, haha. Estou a seguir <3

    fume,
    sleepy-deer.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. que peças tão giras, não me importava de as ter todas no meu armário :D

    Beijinho ❤
    www.watermelonclouds.tk

    ResponderEliminar
  11. quero as sandálias de plataforma :o

    ResponderEliminar
  12. Que peças lindas
    adorei
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  13. Que blog lindo *-*
    Visita o meu :b
    http://bysaraclaudino.blogspot.pt/
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  14. depois disto tenho mesmo de dar uma saltinho aos saldos :)
    Adorei o blog! ja sou seguidora!
    beijinhos
    http://nervosadolescentes.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  15. Ando de olho no primeiro macacão há seculos! Espero é que quando o experimentar não me fique péssimo ahah

    Temos passatempo a decorrer :)
    http://dontmakeusblush.blogspot.pt/2015/06/passatempo-de-verao.html

    ResponderEliminar
  16. gostei das opções mas, os saldos estão mesmo uma pobreza.. enfim!
    PS: tem atenção, o teu menu de cima não está a funcionar.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada por me avisares, já rectifiquei :P
      Beijinhos*

      Eliminar