Campanha Purina ONE My Dog Is- YOUZZ

Bom dia meninas!

Quem aqui gosta de experimentar produtos em primeira mão gratuitamente? Acho que todas, não é? E sabem que mais, a youzz permite-nos isso.  Para se habilitarem às campanhas que eles regularmente lançam basta se inscreverem no site deles e irem respondendo aos questionários de qualificação, para irem ganhando pontos. Caso sejam seleccionadas receberão um convite no vosso email para se inscreverem na campanha. Muitas vezes existe um limite de participação pelo que quanto mais rápido se inscreverem melhor. 

Finalmente recebi o convite para participar numa campanha e calhou-me logo uma que o meu Boris iria adorar. A campanha-se chama-se  Purina ONE My Dog Is... é é claro que aceitei!
Recebi em casa 2 embalagens Purina ONE My Dog Is... Active mais 9 amostras para distribuir por amigos, familiares etc... e ainda mais 10 vales de desconto para oferecer. 


O meu Boris além de ser um guloso e um comilão de primeira, é um cão extremamente activo e brincalhão, e como seria de esperar adorou a comida. Mal abri a embalagem para o fotografar começou-se logo a lamber eheh (e ainda não tinha experimentado). Ficou mais que aprovada pelo meu patudo!
Já na minha opinião, acho que é uma ração bastante balanceada e equilibrada. Não é muito seca e não é muito dura porque é constituída tanto por croquetes estaladiços como por uns mais tenros, ideal para cães pequenos que têm mais dificuldade em trincar. E acreditem, eles notam a diferença. É quase como se a ração fosse uma guloseima para eles.
Para quem quiser participar na campanha que ainda está a decorrer é só clicar aqui e esperar o convite.  Boa sorte :)

Beijinhos e até ao próximo post. 

Share:

6 comentários

  1. Gostei e parece ser uma excelente campanha hehe

    ResponderEliminar
  2. Parabéns linda
    adorei o que ganhas-te

    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  3. Parece ser uma ótima maneira de dar a conhecer novos produtos, vou espreitar!
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Produtos grátis todos gostamos :)
    Ainda mais quando são de qualidade.

    http://thesunnysideoflifeblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Também costumo participar ;)

    ResponderEliminar