SOCIAL MEDIA

julho 06, 2015

Inspiração- Unhas com cheirinho a Verão

O Verão está aí e nada como ter as nossas unhas com a cara desta estação, não é? Então lembrei-me de criar um post com algumas ideias que vos possam inspirar caso precisem.
Normalmente as minhas escolhas tendem em ir para as cores fortes ou então para variar um bocadinho, para os padrões tribais ou náuticos (tudo depende da imaginação no momento). 
Para ser sincera, não gosto de ter as unhas todas com o mesmo padrão, acho que satura um pouco ao fim de algum tempo, mas é claro que é tudo uma questão de gosto. Acho que a simplicidade é tudo, e para mim uma decoração apenas no anelar já está óptimo. Eu prefiro as tribais e vocês meninas, que tipo de decoração gostam mais?


















Espero que tenham gostado. Beijocas e até breve.

7 comentários :

  1. também prefiro as decorações tribais acho que no verão é o ideial!

    Por acaso só conhecia mais uma blogger de setúbal :D Aos poucos vamos crescendo ahah qualquer dia estou a organizar um encontro de bloggers aqui por setúbal

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Gostei de todas as imagens! O Verão é assim mesmo, quer-se com cores e padrões chamativos :)
    Também segui linda*

    ResponderEliminar
  3. Também gosto da decoração só no anelar! Fica simples e giro!

    beijinho,
    - Miss Grace -

    ResponderEliminar
  4. Adorei as inspirações, mas a minha unha preferida é a primeira. Eu amei o efeito degrade colorido.

    Beijos,
    Elisandra e suas UNHAS

    ResponderEliminar
  5. São giras mas não há jeito, as minhas preferidas continuam a ser as rosa :)

    http://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Amei o post e o nome dele, kkkkkk. Só em ver as fotos já dá para pensar no Verão.

    http://estiloconceitual.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar