SOCIAL MEDIA

julho 01, 2015

Power Pro Nail Lacquer- Novidade KIKO Milano

Olá meninas!

Acabei de descobrir que a KIKO lançou uma nova gama de vernizes - Power Pro Nail Lacquer- na qual prometem unhas ultra brilhantes e com um acabamento profissional.
São ao todo 45 cores, desde as mais vivas aos tons mais neutros. Cada verniz foi criado com ingredientes que nutrem e fortalecem as unhas a cada aplicação, de forma a obter unhas mais saudáveis que duram até 7 dias.

Desta vez a marca apostou numa embalagem com um design mais moderno e apelativo. 



Caso estejam interessadas em comprar podem-no fazer na loja online ou em qualquer loja física. Cada verniz custa 4.90 €.

Espero que tenham gostado da novidade.
Beijinhos e até ao próximo post.

8 comentários :

  1. Obrigada pela dica :)
    Adoro cores vivas!

    sweetgirlythings.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Fiquei super curiosa! Adoro os vernizes da Kiko por isso estou ansiosa por experimentar esta gama.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  3. Adorei logo a embalagem..
    Agora vou rezar para eles ficarem em saldo :b

    Beijinhos, Sweet Home | BLOG

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia esta gama, mas fiquei curiosa :)
    Só pela embalagem já acho um amor!
    Beijinho
    Blog de uma Princesa

    ResponderEliminar
  5. Olá! Gostei muito do blog e do post :) Não conhecia estes vernizes!
    O que achas de seguirmos os blogs uma da outra? Já sigo o teu :)
    Este é o meu: http://www.guesswhatblog.com
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  6. Esse vermelho é giro.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar